Publicado por: barackwon | Junho 25, 2009

credito mesmo com problemas bancarios

Caso tenha creditos ou emprestimos com problemas bancarios sugerimos que tente estas possibilidades

Crédito fácil

Crédito fácil

Pode tambem tentar uma consolidação de créditos




Respostas

  1. COMO POSSO FAZER UM CREDITO COM PROBLEMAS BANCARIOS.

  2. como fazer um credito com problemas no banco de portugal

  3. não acredite nunca no sistema de pagar antes para obter o credito. CUIDADO HA MUITA VIGARICE POR AI.
    SE PUDESSE AJUDAVA-A, mas também procuro forma de contornar a situação

  4. Boas. Nenhuma Instituição Bancária ou de concessão de créditos está a financiar qualquer montante a quem tiver cadastro no Banco de Portugal. Por mais voltas que dêem, ok? É tudo uma farsa, todas estas promessas. Já corri todas as possibilidades, tenho cadastro de algumas centenas de euros apenas, e mesmo assim, ninguém me empresta dinheiro. Vejo-me afundar a cada mês que passa.

  5. Na realidade, os bancos não ajudam nas horas de aperto, eu também tenho os meus créditos pessoais parados, e em vez de um banco aceitar em emprestar o dinheiro para liquidar todas as dividas e juntar num bolo só, de forma a que possa recomeçar do zero (isto porque na altura ganhava bem, mas a empresa fechou), não! fecham as portas nestas situações e preferem ir para tribunal e cativarem-nos o ordenado…desta forma o barco ainda se afunda mais.


Deixe um comentário

Categorias