Publicado por: barackwon | Junho 25, 2009

creditos com problemas bancários



Cartões de crédito que não sejam utilizados – embora acredita-se que o facto de ter muitos cartões de crédito pode ter um efeito adverso sobre uma pontuação de crédito, o encerramento destas linhas de crédito não irá necessariamente melhorar a sua pontuação. Muitos modelos de risco consideram a diferença entre o montante do crédito a pessoa possui e do montante a ser utilizado: fechar uma ou mais contas vai reduzir o total de crédito disponível, menor o percentual de crédito disponível e, eventualmente, diminuir o seu crédito pontuação. Modelos também fator de risco em conta idade: fechar uma conta com vários anos de história, que está em boa situação provavelmente irá afectar negativamente a sua pontuação.


Crédito Pessoal Flexibom- o crédito que faz acontecer!


Responses

  1. quero fazer um credito para poder pagar um emprestimo que fiz ja a algum tempo e abrir um negocio meu ,agora estou em condiçoes de pagar o emprestimo pois ja tenho um trabalho fixo e estou efectivo.espero que me compreendam e que me deem uma chance porque so assim consiguirei provar que digo a verdade e resolver a minha vida so preciso de uma chance.obrigado.

  2. preciso urgente de um credito consolidado tenho algumas prestações em atraso no banco de portugal se me puderem ajudar pf contactem-me

  3. boa tarde preçiso urgentemente de 30.000 pois tenho varios creditos e queria juntalos todos a ver se a minhas prestaçoes ficavam mais baixas porque com tantos creditos as vezes nao consigo pagalos a tempo e ficam prestaçoes para tras e acumula juros por isso vos peço ajuda obrigado.

  4. boa tarde o meu salario liqido é mais ou menos 750euros e gostaria de fazer um emprestimo entre os 7500/8500
    mas tenho um problema bancario devido a uma falha de um familiar durante uma viagem de serviço devido a um valor insignificante k n foi liquidado na devida altura… dai querer este credito pois necessito de um carro alternativo pois estou a trabalhar em lisboa e o meu carro encontra-s no norte para o uso de um familiar…

  5. gostaria de saber como obter um credito parar a minha empresa tenho problemas na banca

  6. ola,tenho alguns problemas bancarios que eu gostaria de pagar tudo para ficar bem em relaçao ao banco de portugal,tenho muitas prestaçoes em atraso que precisava de pagar.sera que me podem ajudar?

  7. Gostaria de saber em todos estes sites que dizem que resolvem o problema de crédito com as pessoas em 24/48h se efectivamente é assim, porque confesso que acho tudo um pouco de publicidade enganosa.
    Tentei várias vezes e nem dão resposta assim como não dão crédito a quem possa oferecer algo.
    Sinto-me completamente defraudada a estes tipos de empréstimos.
    Preferem pedir muito e não ter pessoas que são honestas mas que se encontram por razões pessoas num momento mau.

    Obrigado

  8. boa tarde preciso urgentemente de 40.000 pois tenho varios creditos e queria juntar todos para ficar uma unica prestacao pois tenho vezes que nao consigo pagar e os juros sao muitos altos e vou deixando acomular algumas prestacaoes

  9. preciso urgente de um credito de 7.500 euros para liquidar umas dividas agradecia que me contactassem se me puderem ajudar

  10. Tenho varios creditos ja com problemas bancarios preciso de 40000 eur num credito consolidado mas nao sei como quem me ajuda?Obrigado.

  11. Boas gostaria de ajuda pk tenho uma divida na banca e precisava de dinheiro urgentemente pra abrir um negocio.. aguardo rxp pra poder passa a explicar melhor o meu caso

  12. boa tarde
    Preciso urgentemente de 25.000€ para poder endireitar a minha vida.Posso pagar até 400€ por mês.Já fui burlado e fiquei ainda numa situação pior.
    Não tenho dinheiro para pagar nada em adiantado,apenas quando receber o dinheiro na minha conta.Tenho o nome no Banco de Portugal e o IRS um pouco baixo.
    Alguém me poderá ajudar.Sou pessoa séria,honesta e trabalhadora.Tive azar na vida e ao procurar resolver os problemas ainda fiz mais.
    Por favor ajudem-me
    Muito obrigado

  13. ola boa noite preciso urgente de 20.000 euros para pagar creditos e estou com problemas no banco de portugal preciso urgente para pagar os creditos.obrigado.

  14. Incidente no bonco de Portugal. 26.000€ para consolidar. Ajudem-me.


Deixe uma Resposta

Categorias

