Publicado por: barackwon | Junho 4, 2009

Problemas bancários?

CRÉDITO PESSOAL

Crédito Pessoal Flexibom- o crédito que faz acontecer!

Com milhares de pequenos produtos e serviços bancários em oferta a partir de bancos, e milhões de transações realizadas a cada ano, não é nada surpreendente que, às vezes, você só precisa de alguém para ajudar você aponte na direcção certa. Esta ficha técnica é toda sobre a ajuda disponível para os consumidores bancário – quer se trate de ajudar a manter com suas finanças em curso, ajudar a compreender a linguagem, ou ajudar a fazer uma denúncia.


Crédito Pessoal Flexibom- o crédito que faz acontecer!

Peça ao seu banco
Seja qual for a sua pergunta ou problema bancário, há muitas das organizações e dos recursos que podem ajudá-lo – e uma delas é o seu banco. Se você tem uma dúvida ou preocupação sobre a sua banca produtos ou serviços, ou se você tiver um problema com as suas finanças, a falar com o seu banco é o primeiro passo para resolver a situação.



Bancos lhe fornecer produtos e serviços bancários e, na maioria dos casos, os bancos serão capazes de ajudar com as suas consultas e trabalhar com você para resolver quaisquer problemas que possam surgir. Se o seu banco não está em condições de ajudar, eles podem encaminhá-lo para uma das organizações listadas nesta ficha, ou você pode optar por acompanhar estes contactos yourself.

Quando você precisa resolver um problema com o banco
Às vezes, as coisas podem dar errado com os produtos e serviços bancários que você recebe. Pode queixar se tiver um problema ou um litígio com o banco quanto os seus produtos e serviços. O banco tem em vigor procedimentos para lidar com a sua denúncia, que é exigido pela Australian Bankers’ Association’s (ABA) Código de prática bancária. Esses procedimentos são chamados internos de resolução de processos – são gratuitos, a queixa deve ser tratada dentro de um determinado prazo e, o banco tem de prestar por escrito justificando a sua decisão sobre uma controvérsia. Para verificar se o seu banco tenha adoptado o código de prática bancária, por favor visite o website ABA: http://www.bankers.asn.au.

A maneira mais eficaz de chegar a sua queixa resolvida é a de acompanhar este processo de três etapas:

Passo 1: Entre em contato com seu banco e informá-los sobre o seu problema
O banco deve ser o seu primeiro porto de chamada. Uma vez que você informe o seu banco se você tiver um problema, eles podem tomar as medidas necessárias para corrigi-lo. Um representante de serviço ao cliente deve ser capaz de ajudar quando você primeiro contato com o banco. Se o banco não pode resolver o seu problema imediatamente, o banco vai tomar as seguintes medidas:

que você saiba quem está a lidar com a sua queixa;
mantê-lo informado do que está acontecendo;
objectivo de resolver a sua reclamação dentro de um determinado período de tempo.
Felizmente, a maior parte das queixas podem ser rapidamente resolvidos apenas por falar com o seu banco. No entanto, em alguns casos, pode ser necessário para ter sua reclamação posterior. Se você tiver levantado o problema com o seu banco, mas o


Responses

  1. Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.

  2. […] 20.000€ com as melhores prestações. Pré-aprovação online Seis etapas simples para de Evitar Problemas Crédito em época de crise. O New York Times publicou hoje uma notícia que diz que o consumidor próxima […]

  3. nome banco portugal
    ajudem-me
    obrigad

  4. precisava de ajuda,derivado ter meu nome sujo no banco portugal,nao consigo emprestimo.
    precisava de 15.000 eurs para pagar minhas dividas.
    espero resposta
    obrigado miranda

  5. nome banco portugal
    ajudem-me
    obrigad

  6. Necessito de um empréstimo, mas tenho problemas bancários. Gostava de saber quais as soluções que tenho.

  7. tenho alguns incumprimentos no banco e crediaria do carro e gostaria de pagar tudo, acertar tudo de uma vez e ficar com apenas uma prestaçao.
    acham possivel ajudar, mm com o nome na lista negra do banco de portugal?

  8. eu gostaria que me emprestasem-me 10000,00 tenho ordenado certo e tou afectiva tenho um problema com o banco de portugal por prestaçoes em atraso era para pagar tudo e ficar com uma so por favor ajudem-me aguerdo resposta o meu telefone é o 935149020

  9. necessito de um empréstimo urgente para consolidação de créditos. Quem puder ajudar por favor contacte.
    Obrigado


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: